Nossa Palavra – Força, CAT!

Compartilhe esta notícia:

Os três últimos resultados, dois empates e uma derrota, fizeram com que a equipe do Clube Atlético Taquaritinga – CAT -, que iniciou bem o campeonato da série A4, deixasse de figurar nas primeiras colocações da tabela, como vinha acontecendo nas primeiras rodadas.

Mesmo tendo à frente o técnico Marcelo Marelli, comandante tricolor desde 2023, a equipe neste ano é bem diferente da anterior, que só não conseguiu o acesso em razão de tropeçar no jogo decisivo, em casa, diante do Catanduva.

A diretoria do “Leão da Araraquarense” procura, de todas as maneiras, contratar jogadores que possam se enquadrar no esquema de Marelli, porém, alguns deles não conseguem entrar no ritmo de jogo, prejudicando setores essenciais, principalmente o defensivo.

A derrota diante do Barretos, sábado passado, no estádio “Taquarão”, mostrou a necessidade da diretoria em investir em outras contratações, já que está tendo o apoio dos empresários e dos torcedores no setor financeiro.

O próximo jogo, amanhã, também em Taquaritinga, será uma grande oportunidade para o CAT buscar sua reabilitação no torneio, enfrentando, às 15h, a Francana, que está em 3º lugar, com 10 pontos ganhos e um dos mais tradicionais adversários do “Leão”.

Os ingressos para o jogo entre CAT e Francana se encontram à disposição da torcida, ao preço individual de R$ 15,00.

Compartilhe esta notícia: